Olá, meu nome é Rafael Domingos, sou ilustrador e designer, há algum tempo tenho trabalhado com gráficos para games em flash e celulares para empresas do exterior.
Tenho interesse em formar uma equipe para desenvolver games aqui, pois o que acontece no exterior é que uma pessoa acaba contratando freelancers separadamente, passa o que recebe do cliente para o artista (eu no caso), depois pega o que ele fizer e dá pra um programador montar o jogo, não que seja simples assim, mas simplifica o que acontece: Um cara apenas "gerencia" o projeto e leva a maior parte do lucro sem queimar o miolo.
Bom, eu gosto de trabalhar, sou artista desde os 14 anos e já trabalhei com desenvolvimento de varios produtos, criei, desenvolvi e gerenciei projetos de 10 jogos de cartas, 6 jogos de tabuleiro e vários outros projetos na empresa em que trabalhava até tres meses atrás, incluindo animações e games para pc, mas esses foram cancelados por falta de investimento da mesma.
Como eu dizia, meu interesse é reunir um pessoal com essa mentalidade: fazer algo bom, muito bem feito e com muita qualidade, realmente acima do patamar que se encontra por aí, eu sei mais do que ninguem quanto isso é dificil sem um investimento, mas também sei que ninguém compra um projeto apenas no papel ou contrata uma equipe apenas de ver o nome das pessoas que a compoem. Minha idéia é produzir um game pequeno mas com muita qualidade para servir de portfolio e conseguir clientes para produzir sob encomenda. Em muitos sites estrangeiros como o freelancer.com e o elance.com , está cheio de gente comprando jogos prontos e contratando equipes para desenvolvimento de seus projetos.
Antes que alguém possa achar que eu queira fazer o papel de manager que mencionei acima, já adianto que não é meu interesse, sou um artista, gosto de criar, por a mão na massa e tenho idéias a todo tempo, não pretendo lucrar mais do que ninguém.
Caso alguém se interesse, meu email é
rafdomi@gmail.com , se alguem quiser ver meu portfolio o link é
www.rafdomingos.deviantart.com , não tem muitas coisas ligadas a games lá pois como vcs devem imaginar, tem gente que te proibe de divulgar o seu proprio trabalho por ter vendido para eles.